18 de dezembro de 2012

Arrumando as malas

Olá meninas! Natal chegando e muita gente indo viajar, então chega a hora de arrumar as malas e vira aquela bagunça haha Sempre queremos levar a casa toda, não é mesmo?! haha
Vou dar algumas dicas para fazer uma mala mais organizada, venham ver : )
* Primeiro pense o lugar, o clima, a hospedagem, tudo influencia na hora de preencher o espaço, que sempre é pouco... ainda mais para mulheres haha
* Uma viagem de quantos dias? Essa é a hora de escolher o tamanho de sua mala.

Eu escolhi uma mala pequena/média, cabe tudo o que preciso, venham ver como organizo:


Ela é bem espaçosa, e o bom é que quando for fechar dá para estender, ficando bem maior


1. Eu faço rolinho com as roupas, ocupa menos espaço e as roupas não amarrotam.
Primeiro coloco as bermudas e saias de um lado.


2. Depois vem as camisetas, blusas, camisas...


3. Não esqueça do pijama, camisola, baby doll...


4. Biquínis, sempre coloco nessa parte da mala, ocupa menos espaço e fica fácil de pegar.


5. Tenho meu vício por cintos, sempre levo muitos... Encaixe seus cintos nas laterais da mala.


6. Ganhei da minha mãe esses saquinhos de sutiã e calcinha, são práticos demaaaais, e são super fofos : )
Organize suas roupas intimas para que não ocupe muito espaço e fique organizadas.


7. Escolha os sapatos, chinelos, rasteirinhas, tênis, mas não exagere haha
* Minha máscara para dormir liiiinda e minha meia/sapatilha : )


8. Os sapatos coloco tudo em saquinhos, para não sujar as roupas.


* Detalhe da minha toalhinha de rosto, minha mãe bordou batons, paleta de sombra, perfume e esmaltes, lindinho demais né?! 


Tenho uma queda por oncinhas, acho que dá pra ver nas fotos haha
Invista nos rolinhos, as roupas não amassam e sobra muito espaço, tudo o que queremos, não é mesmo?! haha
Depois trago para vocês como arrumar a necessaire : )


Gostaram meninas?
Espero que sim : ) E na hora de arrumar as malas, não abuse e deixe tudo organizadinho haha



Beijinhos 





Um comentário:

  1. hahhahaha ' o melhor é que na sua mala tem dois tipos de roupas: as de oncinhas e com pérolas =p
    Prometo que dessa vez eu tento arrumar assim, haha

    ResponderExcluir